Banner

Notícias

Diretoria empossada do Sincolon continuará valorizando contabilistas com capacitação

Em solenidade a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina - Sincolon tomou posse dia 13 de março. O evento foi prestigiado por dirigentes de Sindicatos de Contabilistas de várias cidades do Paraná, da Federação dos Contabilistas do Paraná, do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, além de autoridades municipais, como o presidente da Câmara Municipal de Londrina, Fábio André Testa; e o secretário da Fazenda, Paulo Bento, a nova diretoria do Sincolon tomou posse na última sexta-feira, dia 13 de março.

Embora já estivesse trabalhando desde janeiro, os novos diretores fizeram o juramento e o presidente Geraldo Sapateiro recebeu, oficialmente, o cargo das mãos da ex-presidente Danielle Frank. A solenidade foi presidida pelo presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio.

Danielle, ao entregar o cargo, fez um balanço positivo de sua gestão – a primeira de uma mulher à frente da entidade - destacando a maior divulgação das ações do Sincolon, melhoria da infraestrutura tanto da sede administrativa da entidade quanto da sede campestre e realização de muitos eventos importantes para o aprimoramento dos profissionais de toda a base territorial do sindicato.

Sapateiro destacou, no seu discurso de posse, que a nova diretoria lutará “de forma incansável” pela valorização dos profissionais e realizações de eventos que possam aprimorar ainda mais o conhecimento de todos além de estreitar o relacionamento entre os contabilistas da base territorial do Sincolon. “Também manteremos nossas portas sempre abertas a todas as entidades”, disse Sapateiro.

Nos discursos das demais autoridades, foi ressaltado o papel do contador como profissional de extrema importância para a saúde financeira das empresas, mas também não faltaram críticas às medidas governamentais, que oneram as despesas, e ao alto índice de corrupção no país.

Após a solenidade, realizada na sede campestre do Sincolon, os convidados participaram de um jantar.

Base territorial
A base territorial do Sincolon é constituída por 57 Municípios: Abatiá, Alvorada do Sul, Andirá, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Cambé, Carlópolis, Centenário do Sul, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Figueira, Florestópolis, Guapirama, Ibaiti, Ibiporã, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Jaguapitã, Japira, Jataizinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Leópolis, Londrina, Lupionópolis, Miraselva, Nova América da Colina, Nova Fátima, Pinhalão, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Rolândia, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, Siqueira Campos, Tamarana, Tomazina e Uraí.

Sindicato dos Contabilistas de Londrina investirá no aprimoramento

Clipping